segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Acusado de matar jovem a tiros no interior do Maranhão é preso em Goiás

Paulo Henrique Cardoso Silva foi preso na cidade de Anápolis (Foto: Divulgação)

Um homem acusado de matar um jovem após desentendimento no trânsito, no município de Santa Inês, foi preso no último sábado, 23, na cidade de Anápolis-GO. O crime foi registrado no dia 22 de março deste ano.

Conforme a polícia, a vítima, identificada como Roberth Nilo Almeida Sousa, de 23 anos, seguia em uma motocicleta com a mãe na garupa, no Centro de Santa Inês, quando o carro do acusado quase o atinge.

Como reclamação, a vítima fez um gesto com as mãos para o motorista, que resolveu segui-lo e o surpreendeu na porta de casa. O acusado desceu do carro e atirou quatro vezes contra Roberth, que morreu no local, na frente da mãe.

Após o crime, Paulo Henrique Cardoso Silva fugiu em rumo ignorado, e foi preso em operação conjuntas das polícias do Maranhão e de Goiás. Contra ele havia dois mandados de prisão por crimes de homicídio, latrocínio e associação criminosa.

O acusado deve ser recambiado para o Maranhão nos próximos dias, onde responderá pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Godofredo Viana: Prefeitura implanta funcionamento 24 horas de UBS

A gestão do prefeito Sissi Viana segue inovando e ampliando os serviços de saúde no município de Godofredo Viana. A Unidade Básica de Saúde ...