terça-feira, 12 de setembro de 2023

Suspeitos de assaltar agência bancária são mortos após operação em Viseu, no PA

Três suspeitos de participar de um assalto a uma agência bancária, em Viseu, no nordeste do estado, foram mortos na segunda-feira (11), após uma operação das forças de segurança.

Outros dois envolvidos conseguiram fugir. Durante a ação foi recuperado R$ 70 mil em espécie, munições, explosivos, coletes balísticos, celulares, fuzis, armas de fabricação caseira, cartucheiras, lanternas e roupas camufladas.



As equipes iniciaram as buscas próximo ao ramal do Padre Josino, onde encontraram os suspeitos em uma área de mata. Houve troca de tiros e três deles vieram a óbito. Outros dois conseguiram fugir para a mata.

A agência do bancária foi atacada na madrugada do dia 8 de setembro. Os criminosos invadiram a cidade e fizeram moradores reféns na modalidade conhecida como novo cangaço. A polícia segue com as investigações para localizar os dois fugitivos e outros envolvidos no assalto ao banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Princípio de incêndio atinge Hospital Socorrão II, em São Luís

Um princípio de incêndio atingiu na noite desse domingo (25) o Hospital Municipal de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II...