segunda-feira, 11 de setembro de 2023

PRF registra duas mortes em acidentes nas BR's 226 e 402, no Maranhão

Em Humberto de Campos, um motorista bateu de frente com um ônibus e morreu no local.


Acidente na região de Humberto de Campos deixou uma pessoa morta — Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou ao menos duas mortes em dois acidentes registrados em rodovias que cortam o Maranhão, durante este domingo (10).

Um dos acidentes aconteceu na BR-402, na região de Humberto de Campos, onde um veículo de passeio bateu de frente com um ônibus que ia de Fortaleza para São Luís, segundo testemunhas. O motorista do carro morreu no local.

Testemunhas do acidente também informaram que o motorista do carro teria causado o acidente, pois invadiu a contramão. A suspeita é de que tenha dormido ao volante.

Já na BR-226, na chamada 'Curva do Sena', em Barra do Corda, houve uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas, durante a madrugada.

O acidente causou a morte de um homem, chamado Roniel Taveira, e outras duas pessoas tiveram ferimentos e foram levados ao hospital em estado grave. A suspeita é de que um dos pilotos estava embriagado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Princípio de incêndio atinge Hospital Socorrão II, em São Luís

Um princípio de incêndio atingiu na noite desse domingo (25) o Hospital Municipal de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II...