sexta-feira, 1 de setembro de 2023

Godofredo Viana mantém salários em dia mesmo com crise do FPM

Os servidores municipais de Godofredo Viana podem comemorar. A Gestão do prefeito Sissi Viana efetuou nesta quinta-feira,31, os salários referentes ao mês de agosto, nas contas dos servidores efetivos, aposentados e pensionistas. A medida demonstra o compromisso da gestão municipal com os seus funcionários, mesmo diante da crise de redução do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que afeta muitas cidades brasileiras.

A prefeito Sissi Viana destacou que a administração tem sido eficiente e organizada para garantir o pagamento em dia dos servidores, que são essenciais para o desenvolvimento do município. "Muito trabalho de toda a equipe administrativa / financeira nos últimos dias para que os salários referente ao mês de agosto estivessem devidamente depositados nas contas dos servidores municipais de Godofredo Viana. E está feito!

Mesmo diante de todas as dificuldades pela queda nos repasses de FPM, nossa gestão reforça o compromisso com o dinheiro público e serviços do município”, pontuou Sissi Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Princípio de incêndio atinge Hospital Socorrão II, em São Luís

Um princípio de incêndio atingiu na noite desse domingo (25) o Hospital Municipal de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II...