terça-feira, 5 de setembro de 2023

Professor é encontrado morto no interior do MA

 

O professor Jadielson Sousa Santos foi encontrado morto em um quarto da casa de seu cunhado, nesta segunda-feira (4), por volta de meio-dia, na cidade de Coelho Neto, a 367 km de São Luís.

De acordo com pessoas próximas à família, Jadielson não teria saído para trabalhar, e sua falta foi sentida próximo ao horário do almoço.

Jadielson Sousa era o coordenador pedagógico do município e estava cursando doutorado em Ciências da Educação.

Ele era casado com Sônia Maria, atual secretária municipal de Assistência Social. Eles estavam separados havia dois meses.




Policiais militares e civis estiveram na residência, na rua Vicentinho, no bairro Quiabos, onde o corpo foi encontrado. Há suspeitas de que o professor tenha recorrido ao suicídio.

A prefeitura de Coelho Neto emitiu uma nota lamentando o falecimento do professor e ressaltou seu empenho, dinamismo e competência na secretaria de educação. Todas as aulas na rede municipal foram suspensas até esta terça-feira (5) em todos os turnos.

O professor Jadielson Sousa Santos tinha 45 anos e deixa um filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil do MA registra 19 cidades em situação de emergência por causa das chuvas

No estado como um todo, há o registro de 810 famílias alojadas em abrigos, enquanto outras 2.297 foram desalojadas de suas residências. Foto...