terça-feira, 19 de setembro de 2023

Candido Mendes: Pedido de afastamento do presidente da Câmara é protocolado sob acusação de pedofilia

Abaixo assinado foi protocolado na Mesa Diretora da Câmara.

Um grupo de moradores da cidade de Cândido Mendes protocolou na manhã da última segunda-feira (18) um abaixo-assinado junto a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores do município no qual pede o afastamento do presidente da Casa, Josenilton Santos do Nascimento.

De acordo com o documento o qual o Blog do Domingos Costa teve acesso, a justificativa do pedido é devido as graves denúncias prestadas contra o parlamentar como a acusação de pornografia infantil, corrupção de menores e, até, estrupo de vulnerável.

“Tais acusações comprometem a moralidade pública, um dos principais norteadores da administração pública, conforme prevê o art. 37 da Constituição Federal”, completa o documento protocolado.

No inicio deste mês, o Blog publicou a Ocorrência nº: 215624/2023. na qual diz que o Conselho Tutelar do Município emitiu um relatório no qual o chefe do Poder Legislativo manteve relações sexuais com crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Godofredo Viana: Prefeitura implanta funcionamento 24 horas de UBS

A gestão do prefeito Sissi Viana segue inovando e ampliando os serviços de saúde no município de Godofredo Viana. A Unidade Básica de Saúde ...