terça-feira, 26 de setembro de 2023

Polícia deflagra operação contra influencers do ‘Jogo do Tigrinho’ no Maranhão

De acordo com as primeiras informações, veículos de luxo, jetsky foram apreendidos




A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), da Polícia Civil do Maranhão, realiza nessa terça-feira (26), uma operação que cumpre mandados de busca e apreensão contra divulgadores digitais do jogo de azar conhecido como “Jogo do Tigrinho’”.

Informações preliminares dão conta de que a polícia apreendeu carros, motos, celulares, perfumes e outros bens e um dos influenciadores digitais.

O “jogo do tigre” no Maranhão trouxe à tona um sério alerta sobre os perigos dos jogos de azar online e a irresponsabilidade na promoção deles como fonte de renda extra. Esses jogos criam a ilusão de enriquecimento fácil e rápido, incentivando as pessoas a arriscarem grandes quantias de dinheiro. Isso resultou em tragédias, como dois suicídios em menos de um mês.

“Hoje, é dia da Polícia Civil do Maranhão cumprir mandados contra o ‘Bonde do Tigrinho’ em investigação que corre na Seic, que contou inclusive com minha colaboração em relação a jogos ilegais, pirâmides financeiras e ameaça. Quem for de barro, que se desmanche. Nós vamos desmascarar essa turma, custe o que custar”, anunciou o deputado Yglésio Moyses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Godofredo Viana: Prefeitura implanta funcionamento 24 horas de UBS

A gestão do prefeito Sissi Viana segue inovando e ampliando os serviços de saúde no município de Godofredo Viana. A Unidade Básica de Saúde ...