quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Godofredo Viana: Construção da escola Iolanda Costa e Silva avança para o segundo andar

 

A Prefeitura de Godofredo Viana intensificou o ritmo de trabalho e a obra de construção da nova Escola Municipal Iolanda Costa e Silva chegou, esta semana, a uma segunda etapa que consiste na implementação da laje de um dos blocos do prédio.



O prefeito Sissi Viana esteve no local acompanhando os trabalhos e destacou, mais uma vez, os benefícios que o equipamento público trará para a comunidade estudantil godofredense.

De acordo com ele, além de ampliar a oferta de matrículas na rede municipal de ensino, a nova escola será dotada de toda a infraestrutura para oferecer comodidade e aprendizado de ótima qualidade.



Sissi Viana permanece promovendo uma verdadeira revolução no setor educacional do município.

Diversas ações já foram executadas, como reforma, ampliação e construção de novas unidades de ensino; valorização e qualificação dos profissionais do magistério; e oferecimento de condições adequadas para que os alunos desenvolvam bem suas atividades e, desta forma, permaneçam aperfeiçoando os conhecimentos.



Nova máquina – Esta semana, o município de Godofredo Viana recebeu uma inovadora máquina de compartilhamento de água da Purificatta, uma empresa com mais de 12 anos de experiência e pioneira na fabricação e instalação de purificadores de água coletivos para combater a escassez de água potável.

Em uma colaboração entre Prefeitura da cidade e empresa, a máquina foi estrategicamente instalada na praça da Familia, proporcionando acesso ininterrupto à água de qualidade para a comunidade.

A máquina funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana e está equipada para envasar galões de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

No MA, 180 famílias estão em área de risco devido ao avanço das voçorocas que chegam a 80 metros de profundidade

Como nada foi feito para conter, no munícipio se formou 26 crateras gigantes, algumas delas chegando a medir 600 metros de extensão e 80 met...