sexta-feira, 22 de setembro de 2023

O Fantástico está em Zé Doca após destruição da casa do Seu Mano

 

Nem sempre acertamos, mas o erro cometido pela Prefeitura de Zé Doca foi tão absurdo que vai virar notícia nacional. A equipe de reportagem do Fantástico (Rede Globo de Televisão) está no município e já começou as gravações com agricultor Manoel França dos Santos, de 57 anos, o “Seu Mano”, que teve a casa destruída nessa segunda-feira, 18, quando, acompanhada de um oficial de justiça, a Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de reintegração de posse.

Envolvida nessa polêmica, a prefeita Josinha Cunha, irmã do deputado federal Josimar Maranhãozinho, viu rapidamente sua paz ter fim, pois a grave ação de demolição causou forte indignação popular e comoção. Animais foram mortos, destruição de patrimônio, choro e dor, cenas fortes e lamentáveis.

Não apenas em Zé Doca, onde todos parecem sentir a dor do “Seu Mano”, mas por onde as imagens são vistas, de forma geral, ninguém consegue entender o que fundamentou tal ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Godofredo Viana: Prefeitura implanta funcionamento 24 horas de UBS

A gestão do prefeito Sissi Viana segue inovando e ampliando os serviços de saúde no município de Godofredo Viana. A Unidade Básica de Saúde ...