segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Polícia apreende mais de 50kg de cocaína em compartimento falso de veículo no MA



Mais de 51 quilos de cocaína foram apreendidos, na madrugada de domingo (3), na cidade de Grajaú durante uma operação as Polícia Civil do Maranhão, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar do Maranhão.

Segundo a Polícia Civil, uma investigação identificou que o crime organizado teria escolhido a cidade de Grajaú como corredor para o transporte de drogas. Diante disso, as forças de segurança começaram a intensificar os trabalhos de abordagens a veículos em rodovias estaduais e federais da região.

No domingo, um veículo Renault Sandero prata, desviou de um bloqueio da PRF montado em conjunto com a PC e PM, e tomou rumo a cidade Amarante, via estradas carroçais. Diante da ação suspeita, os policiais saíram em diligência, sendo possível interceptar o carro.

Durante a abordagem, o motorista apresentou sinais de nervosismo, o que foi justificado após a localização de 51,630 quilos de cocaína que estavam escondidos em um compartimento secreto do veículo, conhecido como “mocó”. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF investiga desvio de R$ 5 milhões na Caixa Econômica no MA

A investigação se iniciou a partir de comunicação da própria Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/PF) A Polícia Federal deflagrou, nes...