segunda-feira, 18 de setembro de 2023

Pai e filho morrem após caírem em poço no Maranhão

Edilson Vila Nova Barbosa ficou preso no poço e o filho foi tentar resgatar, mas acabaram morrendo dentro do local




Pai e filho morreram nesse fim de semana após caírem em um poço na cidade de Balsas, a 810 km de São Luís.

De acordo com as primeiras informações, pai e filho estavam trabalhando na construção de um poço no Povoado Brejo Seco, situado na zona rural de Balsas, quando o pai, identificado como Edilson Vila Nova Barbosa, acabou ficando preso no poço.

O filho ao perceber que o pai estava preso desceu até o poço para tentar resgatá-lo e também ficou preso no local. Os dois não conseguiram sair do poço e acabaram morrendo dentro do local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Balsas se deslocou até o povoado e conseguiu resgatar os corpos já na noite desse domingo (17). Os corpos foram levados para a cidade de Balsas.

A Polícia Civil acompanhou o Corpo de Bombeiros durante o resgate dos corpos e vai abrir um procedimento para investigar a causa do acidente que vitimou pai e filho. Uma das hipóteses é que pai e filho teriam sido sufocados pela terra e também por um gás tóxico no fundo do poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF investiga desvio de R$ 5 milhões na Caixa Econômica no MA

A investigação se iniciou a partir de comunicação da própria Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/PF) A Polícia Federal deflagrou, nes...