quarta-feira, 27 de setembro de 2023

Homem incendeia casa após discussão com vizinho no MA

Caso aconteceu no Povoado Santa Rita do Aureliano, situado na zona rural de Codó.




Um homem, identificado como Adão da Silva Santos, é suspeito de atear fogo na casa do seu vizinho após uma discussão, que ocorreu na cidade de Codó, a 290 km de São Luís. As imagens da casa incendiada foram divulgadas nas redes sociais.

Segundo a polícia, o caso aconteceu no domingo (24), no Povoado Santa Rita do Aureliano, situado na zona rural de Codó. De acordo com os policiais, Adão e o proprietário da casa, reconhecido como Raimundo Francisco Alves da Conceição, iniciaram uma discussão, onde Adão acabou sendo agredido por Raimundo com golpes de facão na cabeça e no braço.

Ainda conforme a polícia, após a agressão, Adão da Silva se deslocou até a residência do seu vizinho e colocou fogo no local. No momento do incêndio, uma mulher e um bebê de três meses estavam na casa.

No momento do incêndio uma mulher e um bebê de três meses estavam na casa que ficava situada em Codó — Foto: Divulgação/Redes Sociais

Apesar da combustão, a mulher e o bebê conseguiram escapar sem nenhum ferimento. Apenas um aparelho de som e colchão não foram queimados.

Nessa segunda-feira (25) Adão da Silva Santos e Raimundo Francisco Alves da Conceição prestaram esclarecimentos a cerca do ocorrido na Delegacia Regional de Codó e os dois deverão responder pelos seus crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Godofredo Viana: Prefeitura implanta funcionamento 24 horas de UBS

A gestão do prefeito Sissi Viana segue inovando e ampliando os serviços de saúde no município de Godofredo Viana. A Unidade Básica de Saúde ...