domingo, 16 de julho de 2023

Polícia prende cinco suspeitos de envolvimento na morte de adolescente em Pedreiras


A Polícia Militar do Maranhão prendeu, na sexta-feira (14), os suspeitos de envolvimento no assassinato de uma adolescente de 17 anos, identificada como Maria Raimunda Silva Estevão, que foi encontrada morta no rio Mearim, na cidade de Pedreiras, a 283 km de São Luís.

Segundo a PM, os policiais foram acionados, após uma tentativa de homicídio na cidade de Pedreiras e, durante as buscas, acabaram prendendo cinco pessoas, entre elas, algumas suspeitas de envolvimento na morte da adolescente.

O corpo de Maria Raimunda foi encontrado por pescadores, na manhã de segunda-feira (10), ele estava amarrado e boiando no rio Mearim. A adolescente estava desaparecida desde o sábado (8), quando saiu de casa para ir a um bar. O corpo da vítima tinha sinais de agressão, como hematomas e cortes.

A vítima teria sido morta após ser chamada por duas mulheres para usarem drogas no local e teria sido assassinada por uma terceira pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, o homem que teria sido o autor do assassinato da adolescente, tentou matar outra pessoa na noite dessa quinta e acabou sendo preso, com mais dois homens e duas mulheres.

A PM não divulgou a identidade dos suspeitos presos. Mas informou que a morte da adolescente pode ter sido motivada por rivalidade entre grupos criminosos de Trizidela do Vale e Pedreiras.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras para dar continuidade as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação de combate ao tráfico de drogas termina com prisão, apreensão e resgate de reféns no MA

Operação aconteceu na cidade de Santa Quitéria do Maranhão. Detidos foram levados para Delegacia de Polícia de Santa Quitéria, onde vão perm...