segunda-feira, 24 de julho de 2023

Jovem morre após levar choque em panela elétrica, em Matinha

A vítima saiu do banho, pegou uma colher de metal para mexer a comida, quando sofreu a descarga elétrica.




Uma jovem, identificada como Ana Luiza Moreira, de 19 anos, morreu, na tarde de sábado (22), vítima de um choque elétrico na cidade de Matinha.

A tragédia foi registrada no povoado Curral de Varas, na zona rural do município. A vítima estaria fazendo uma comida em uma panela elétrica quando sofreu o acidente

Ana Luiza havia saído do banho, pegou uma colher de metal para mexer um arroz e sofreu a descarga elétrica. Moradores socorreram a vítima e a levaram ao Hospital Regional de Viana, mas ela não resistiu e morreu.

Uma equipe da polícia esteve no local, mas não divulgou mais detalhes sobre a morte da jovem. O corpo foi velado no povoado São Felipe, onde moram os familiares de Ana Luiza, que deixa dois filhos menores.

Manuais de instrução de panelas elétricas trazem alertas importantes: para evitar riscos de choque elétrico, não molhe, nem utilize o produto com as mãos molhadas, nem submerja o cabo elétrico, o plugue ou o próprio produto em água ou em outros tipos de líquidos ou materiais inflamáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Princípio de incêndio atinge Hospital Socorrão II, em São Luís

Um princípio de incêndio atingiu na noite desse domingo (25) o Hospital Municipal de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II...