sábado, 22 de julho de 2023

Homem é preso após matar o amante da esposa em São Mateus do Maranhão

Segundo a investigação, o suspeito se deparou com sua esposa mantendo relações sexuais com a vítima e, diante do caso, ele golpeou a vítima com um facão na região do peito e na genitália.


Polícia Civil de São Mateus do Maranhão. — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Um homem, de 50 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na última quinta-feira (20), acusado de matar o suposto amante da própria companheira. O crime aconteceu no dia 13 de julho, no Povoado Morada Nova II, zona rural de São Mateus do Maranhão.

Segundo a investigação, o suspeito se deparou com sua esposa mantendo relações sexuais com a vítima, de 34 anos. Diante do caso, o homem golpeou a vítima com um facão na região do peito e na genitália.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o Hospital de Peritoró, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem ainda teria tentado matar a sua companheira, de 45 anos, mas desistiu após elas implorar pela própria vida. No entanto, ele agrediu a mulher com ‘panadas’ de facão em seu corpo.

O homem foi preso e conduzido ao presídio de Bacabal, ficando à disposição da Justiça.

Por g1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil do MA registra 19 cidades em situação de emergência por causa das chuvas

No estado como um todo, há o registro de 810 famílias alojadas em abrigos, enquanto outras 2.297 foram desalojadas de suas residências. Foto...