sábado, 15 de julho de 2023

Homem é preso em São Luís após marcar encontro com criança de 9 anos no Terminal da Cohab

A prisão foi executada pela Guarda Municipal de São Luís, dentro do terminal.


O suspeito foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), para prestar esclarecimentos (Foto: Reprodução)


Na tarde dessa sexta-feira (14), um homem, de 28 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso em São Luís após marcar um encontro amoroso com uma criança de 9 anos de idade, no Terminal de Integração da Cohab. A prisão foi executada pela Guarda Municipal de São Luís, dentro do terminal.

Segundo informações da Guarda Municipal, o homem teria tentado marcar um encontro com a menina no banheiro do terminal, mas, sem saber, havia falado com o pai da vítima, que se passou por ela.

Por volta das 14h30, o homem foi ao terminal, mas acabou sendo preso pela Guarda Municipal após o pai da menina denunciar o caso.

O suspeito foi levado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil, por meio da DPCA, investiga de que forma o homem chegou até a vítima. A suspeita é que ele tenha usado as redes sociais. Os pais da vítima também compareceram à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cândido Mendes| MPF solicita auditoria no município por suposta irregularidades no Censo Escolar

A pedido do Ministério Publico Federal e da CGU, o Tribunal de Contas do Maranhão estará em Cândido Mendes realizando uma fiscalização em re...