segunda-feira, 31 de julho de 2023

Duas pessoas morrem e cinco ficam feridas em grave acidente no interior do Maranhão

Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas em grave acidente na BR-222 (Foto: Divulgação)

Dois veículos pegaram fogo após colisão frontal registrada nesse domingo, 30, por volta das 17h30, na altura do km 216 da BR-222, entre a cidade de Itapecuru-Mirim e o povoado Entroncamento. O acidente que deixou duas pessoas mortas e outras cinco feridas envolveu um Jeep/Renegade e um GM/Celta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas que estavam no Renegade foram levadas em estado grave para o hospital de Itapecuru-Mirim, mas uma não registiu e foi a óbito. No Celta, um ocupante morreu no local e um outro foi transferido para o hospital Djalma Marques, em São Luís.

Uma equipe da PRF e outra do Corpo de Bombeiro Militar atenderam à ocorrência. O incêndio consumiu os dois veículos, o que dificultou a identificação das vítimas.

A PRF informou que, entre os dias 1⁰ e 30 de julho, o número de mortos nas sete BRs que cortam o Maranhão chegou a 25 com os acidentes deste fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Defesa Civil do MA registra 19 cidades em situação de emergência por causa das chuvas

No estado como um todo, há o registro de 810 famílias alojadas em abrigos, enquanto outras 2.297 foram desalojadas de suas residências. Foto...