sábado, 29 de julho de 2023

Maranhense morre em acidente entre micro-ônibus e caminhão na BR-316 no Pará



Um acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (28), no km 57 da BR-316, em Castanhal, nordeste paraense, entre um micro-ônibus e uma carreta deixou ao menos duas pessoas mortas e três feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Com o impacto do acidente, o motorista do micro-ônibus, identificado sendo Carlos Eneias Matias de Souza, de 61 anos, teria ficado preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, além dele uma jovem de 26 anos, identificada Luana Teixeira e Teixeira morreu na hora e outras três ficaram feridas. Entre os machucados, havia duas crianças. Uma fraturou o braço e a outra a perna. As informações foram confirmadas pela Policia Rodoviária Federal - PRFPA.

Luana era casada, tinha três filhas e era natural de Godofredo Viana. Ainda segundo apurou o portal, uma das crianças machucadas no acidente era filha da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cândido Mendes| MPF solicita auditoria no município por suposta irregularidades no Censo Escolar

A pedido do Ministério Publico Federal e da CGU, o Tribunal de Contas do Maranhão estará em Cândido Mendes realizando uma fiscalização em re...