terça-feira, 4 de julho de 2023

Avó e neto são presos por tentativa de golpe em agência bancária de Santa Rita


Uma idosa e um homem, que são avó e neto, foram presos em flagrante, na tarde desta segunda-feira(3), suspeitos de uma tentativa de golpe contra uma agência bancária, na cidade de Santa Rita, a 80 km de São Luís.

Os suspeitos de 72 e 26 anos de idade, que não tiveram os nomes divulgados, usavam documentos falsos, para tentar obter benefício ilegalmente. Segundo a Polícia Civil, o golpe renderia aos estelionatários, a princípio e de forma contínua, a quantia de R$ 2.640.

De acordo com o delegado Anderson Oliveira, titular da Delegacia de Polícia da cidade de Santa Rita, que investiga o caso, a prisão da dupla se deu após a polícia receber informações de uma suspeita de golpe no sistema de segurados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Diante das informações, os investigadores passaram a acompanhar a movimentação dos suspeitos. Após, checagem documental, ficou constatado que se tratava de uma identidade falsa resultando na prisão em flagrante aos dois suspeitos, sendo estes avó e o neto de criação.

A dupla foi autuada em flagrante delito por tentativa de estelionato e uso de documentos falsos.

Após as autuações feitas na Delegacia de Polícia, os presos serão encaminhados à para a Unidade Prisional de Rosário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Operação de combate ao tráfico de drogas termina com prisão, apreensão e resgate de reféns no MA

Operação aconteceu na cidade de Santa Quitéria do Maranhão. Detidos foram levados para Delegacia de Polícia de Santa Quitéria, onde vão perm...