domingo, 16 de julho de 2023

Após ser preso, suspeito de marcar encontro amoroso com menina de nove anos é solto em São Luís

Homem tem 28 anos de idade e mantinha conversas com várias crianças, segundo as investigações.



Suspeito de marcar 'encontro' com criança foi solto após prestar depoimento na DPCA, em São Luís — Foto: Redes Sociais/Divulgação

Após prestar depoimento, já foi posto em liberdade um homem, de 28 anos, que foi preso por suspeita de assédio sexual contra uma criança de nove anos no Terminal da Cohab, em São Luís, na tarde da última sexta-feira (14).

Segundo a Polícia Civil, ele foi apresentado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), as testemunhas foram ouvidas, o celular dele foi apreendido, mas ele foi liberado ainda na delegacia.

O motivo da liberação não foi informado, porém, a polícia afirmou que ele é investigado por assédio sexual de menores e que foi instaurado um inquérito para esclarecer o fato.

Em entrevista ao JM1, o secretário municipal de Segurança com Cidadania, Marcos Affonso, afirmou que, no celular do suspeito, haviam conversas com várias crianças. A prisão foi executada pela Guarda Municipal de São Luís, dentro do terminal de integração.

Segundo informações da Guarda Municipal, o homem teria tentado marcar um encontro com a menina no banheiro do terminal, mas, sem saber, estava falando com o pai da vítima, que se passou por ela. Por volta das 14h30, o homem foi ao terminal, mas acabou se deparando com a Guarda Municipal, que o prendeu, após o pai da menina denunciar o caso.


Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal realiza operação que investiga tráfico de drogas dentro de terra indígena no MA

Operação foi realizada dentro da Terra Indígena Bacurizinho, em Grajaú, cidade a 450 km de São Luís. Polícia Federal realiza operação de com...