quinta-feira, 27 de julho de 2023

Duas pessoas ficam feridas em queda de avião de pequeno porte em Raposa, no MA

Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (27). Ao g1, o Corpo de Bombeiros informou que os dois ocupantes da aeronave foram resgatados com ferimentos leves.


Duas pessoas ficam feridas em queda de avião pequeno porte em Raposa, no MA — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Um avião de pequeno porte caiu, nesta quinta-feira (27), em Raposa, cidade na Região Metropolitana de São Luís. A informação foi confirmada ao g1, pelo comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Maranhão, Célio Roberto.

Duas pessoas estavam na aeronave. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Maranhão, elas foram resgatadas com ferimentos leves, socorridas por uma ambulância de Raposa (MA) e encaminhadas para um hospital da região.

Imagens que circulam na internet, gravadas após o acidente, mostram que aeronave caiu em uma região de mata no município. Segundo os Bombeiros, a aeronave caiu enquanto o piloto fazia uma manobra para aterrissar, com isso, o avião teria colidido contra uma árvore e em seguida, caiu.

Por G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Federal realiza operação que investiga tráfico de drogas dentro de terra indígena no MA

Operação foi realizada dentro da Terra Indígena Bacurizinho, em Grajaú, cidade a 450 km de São Luís. Polícia Federal realiza operação de com...