quarta-feira, 5 de julho de 2023

PARAUAPEBAS: Médica é presa suspeita de envolvimento em assassinato de funcionário da Vale


Na manhã desta terça-feira (4), a Polícia Civil de Parauapebas deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor da médica Raijane Martins Barbosa Loras. Ela é investigada no inquérito policial do homicídio qualificado de Cleyton Jorge de Sousa Perote, ocorrido em 21 de novembro de 2021, no Bairro Cidade Jardim, enquanto a vítima aguardava transporte para ir ao trabalho.

A prisão de Raijane Martins Barbosa Loras ocorreu como resultado das investigações conduzidas pela Polícia Civil de Parauapebas. Após obterem novas informações e evidências relacionadas ao caso do homicídio de Cleyton Jorge de Sousa Perote, as autoridades solicitaram o mandado de prisão preventiva á Justiça.

Cleyton Jorge de Sousa Perote ainda em vida

Raijane Martins é suspeita de envolvimento no assassinato de Cleyton Jorge de Sousa Perote, que ocorreu em 2021. A investigação policial apontou a médica como suspeita de ter relação direta com o caso, levando à expedição do mandado de prisão preventiva.

A médica ficará à disposição da Justiça

Raijane será encaminhada ao sistema prisional e deverá aguardar o desenrolar do processo. O caso segue sendo investigado e a polícia ainda não deu detalhes sobre o que motivou a morte do rapaz.

 Via Portal Pebinha de Açúcar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF investiga desvio de R$ 5 milhões na Caixa Econômica no MA

A investigação se iniciou a partir de comunicação da própria Caixa Econômica Federal. (Foto: Divulgação/PF) A Polícia Federal deflagrou, nes...