domingo, 30 de junho de 2019

Final da Taça Cidade Godofredo Viana será neste domingo (30)


A Secretaria de Esporte e Lazer realiza neste domingo,dia 30,a final da Taça Cidade José Oliveira Abreu. O confronto entre Juventus e Internacional começa às 15h45 no estádio Aprijão.

Desde o dia 27 de Abril, jogadores de 10 equipes de futebol godofredense, correm atrás do tão sonhado título de campeão da Taça Cidade de Godofredo Viana ' José Oliveira Abreu" e no domingo, dia 30, as equipes do Internacional da Ponta do Jardim, estará jogando com a Juventus do Bairro de Fátima na grande final da competição. Sem dúvida, quem vai ganhar com tudo isso é o torcedor que comparecer ao estádio Aprijão para prestigiar a festa.

Para o secretário de Esportes, João de Vavá, a Taça Cidade de "José Oliveira Abreu" se tornou um dos maiores eventos esportivos do município. “É muito gratificante para nós, da Secretaria de Esporte e Lazer, finalizar mais uma competição que foi sucesso para a nossa população. Além de ser um entretenimento nos fins de semana, é importante incentivar os times da nossa cidade, pois esporte é saúde, sem falar que deram um show de bola dentro de campo”, ressaltou.

A grande final terá transmissão da rádio Jangada FM 87,9 com a voz marcante de Expedito Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...