segunda-feira, 1 de julho de 2019

Prefeitura de Godofredo Viana realiza Grande Final e o Juventus se consagra Campeão da Taça Cidade de Futebol

Aconteceu na tarde deste domingo (30) a grande Final da Taça Cidade "José Oliveira Abreu", no estádio Aprijão no município de Godofredo Viana.



A tarde começou quente para os times Internacional e Juventus que fizeram a grande final para um belo publico que lotou as dependências do estádio. Logo as 35 minutos do primeiro tempo a equipe do Internacional abriu o placar com o camisa 15 Gaúcho em uma bela cobrança de falta.

Após o gol, o time do Juventus foi pra cima e conseguiu o empate aos 30 minutos do segundo tempo com Pité camisa 9, depois de receber um belíssimo lançamento e chutar a bola para o gol na saída do goleiro.

Pité atacante do JUVENTUS de Bairro de Fátima garantiu o gol de empate e levou a decisão para os pênaltis. Foto -Neto Weba
O jogo então seria decidido nos pênaltis e após diversas cobranças o time do Juventus se tornou campeão pelo placar de 4 x 3.

O prefeito Sissi Viana agradeceu a participação de todas as equipes, saudou o campeão e agradeceu a presença de todos. “Quero agradecer à todos que participaram da Taça Cidade e dizer que este é o papel do poder público, proporcionar a população aquilo que eles tem direito, o Esporte tem sido uma das grandes marcas da minha gestão e continuarei até o final do mandato fazendo o melhor pelo desportistas da minha terra”, declarou o prefeito.


Ao final, aconteceu a entrega de premiações onde as equipes receberam Troféus, medalhas e uma quantia em dinheiro .

A equipe Campeã recebeu a premiação no valor de R$ 3.300 reais, alem de troféus e medalhas. O vice campeão recebeu a quantia no valor de R$ 2.300 reais com direito a troféu e medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...