sábado, 27 de julho de 2019

Pai e filho são presos em Axixá acusados de participação em explosão em agência do BB em Rosário



A policia prendeu no povoado Santa Rosa município de Axixa, (MA) três pessoas acusadas de fazerem parte da quadrilha que atacou nesta quinta-feira, (25) a agência do Banco do Brasil na cidade de Rosário. Os presos foram identificados como Antônio José dos Santos Gomes e os filhos dele Maxsuel Silva Ferreira e um adolescente de 17 anos. O outro filho dele identificado apenas como Matias acabou conseguindo fugir. 

Os três foram presos após uma ação feita por policiais da Seic, Bope , GSA e Centro Tático Aéreo, (CTA). Depois de presos os acusados foram levados para a Delegacia Regional de Rosário onde ao ser ouvido Maxsuel disse que seu irmão Matias chegou em Santa Rosa um dia antes do crime acompanhado de três homens que seriam moradores do bairro Santa Clara em São Luís, (MA). 

Naquele mesmo dia o grupo tomou de assalto um veiculo naquela comunidade. No dia seguinte o bando foi até a cidade de Rosário onde cometeu o ataque ao Banco do Brasil. Após o crime os acusados voltaram para Axixá e no trajeto abandonaram o veículo usado no crime. Segundo ainda as informações prestadas por Maxsuel o seu irmão o os comparsas retornaram para São Luís, logo depois de terem abandonado o carro usado no assalto. 

A polícia está fazendo buscas na área da Vila Santa Clara tentando localizar os assaltantes que estão foragidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...