segunda-feira, 22 de julho de 2019

Criança de apenas 2 anos é atropelada e morta por ambulância no MA

Maria Cecília da Silva, de apenas dois anos e oito meses, foi atropelada e morta no início da noite de sábado (20) em Bom Jardim.





Uma criança de apenas identificada como Maria Cecília da Silva, de apenas dois anos e oito meses, foi atropelada e morta no início da noite de sábado (20) no município de Bom Jardim, a 275 km de São Luís.

Segundo a família, tudo começou quando o pai da criança, que não teve a sua identidade revelada, se envolveu em uma briga com o padrasto dele. Ele acabou saindo ferido e foi levado para um posto de Saúde, onde funciona provisoriamente o Hospital Municipal de Bom Jardim, já que o hospital está em reforma.

No hospital, de acordo com a família, os profissionais de saúde que estavam de plantão se recusaram a atendê-lo alegando que ele estava sujo e com mau cheiro, e afirmaram que ele deveria voltar para casa para tomar banho.

A família diz que ele voltou para casa em uma ambulância para tomar o banho e voltar para o posto de Saúde para ser atendido. Na entrada da rua onde o pai da criança mora a ambulância não conseguiu entrar porque estava cheia de buracos e por conta disso todos desceram da ambulância e o motorista que dirigia a ambulância não viu a criança e acabou atropelando-a e matando-a.

Ainda conforme a família da criança morta, o motorista da ambulância em vez de prestar socorro fugiu do local, deixando a criança e a família dela no local do acidente.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Bom Jardim tratou esse caso como uma fatalidade e lamenta o ocorrido, se solidariza com a família da vítima e diz que está à disposição da Justiça, das autoridades para colaborar na apuração do caso.

Maria Cecília da Silva foi atropelada e morta por uma ambulância em Bom Jardim — Foto: Reprodução/TV Mirante


Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...