quinta-feira, 4 de julho de 2019

Mãe é presa após filho de dois anos ingerir bebida alcoólica em Santa Inês


Uma criança de dois anos foi internada após consumir bebida alcoólica, apresentar sinais de embriaguez e desmaiar na noite de terça-feira (2), na cidade de Santa Inês. De acordo com a Polícia Militar, a criança foi internada no Hospital Municipal e está fora de perigo.

A Polícia Militar informa que a criança foi encontrada desmaiada em sua residência, no bairro Sol Nascente, após gritos de ajuda da mãe, que não teve seu nome divulgado. Inicialmente, os policiais pensavam que a criança estava intoxicada ou engasgada, mas a ingestão de bebida alcoólica foi constatada no Hospital Municipal.

A mãe da criança, que estava embriagada e foi presa, revelou, em depoimento, que estava bebendo com outra mulher, saiu para comprar comida para a criança e deixou uma garrafa de bebida na calçada de casa.

O caso será investigado pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar. A mãe da criança responderá por negligência, abandono de incapaz e facilitação de bebida alcoólica a menor de idade.

Via Neto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Geyciane Martins, desaparecida há 12 dias, é encontrada morta em Paço do Lumiar; Ex-marido é preso

Corpo estava em uma cova rasa, no quintal da própria casa. Ex-marido confessou o crime. Geyciane Martins foi morta em Novo Paço, Região Metr...