segunda-feira, 15 de julho de 2019

Morre o ex-vereador de Godofredo Viana Emilio Alves Miranda

Emílio Alves Miranda faleceu aos 61 anos.
Morreu nesta segunda-feira (15), aos 61 anos, o ex-vereador de Godofredo Viana Emílio Alves Miranda. De acordo com informações de familiares e amigos, entre eles o vereador Jorge Alberto, Emílio estava internado em São Luis onde lutou bravamente pela vida. Ele deixa a esposa e filhos. 

O velório acontece no Salão Paroquial, a partir das 5 da manhã desta terça feira. O enterro será na quarta feira (17), no Cemitério Municipal.


Emílio entrou na vida pública em 1992, quando foi eleito vereador em Godofredo Viana, foi presidente da Câmara nos anos de 1995 e 1996. Permaneceu no cargo durante mais um mandato. Sua atuação foi concentrada na área do esporte, educação e agricultura.

Em nota, a Câmara de Godofredo Viana lamentou o falecimento “com pesar e profunda tristeza”. No texto, o vereador Jorge Alberto, presidente da Câmara, afirmou que Emílio foi um vereador “muito importante para a cidade de Godofredo Viana e muito atuante”."

A cidade de Godofredo Viana está em Luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprovada PEC que insere Guardas Municipais no Sistema de Segurança Pública do Maranhão

(Foto: Alema) A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, nesta quarta-feira (24), a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) nº 004/2023, ...