sexta-feira, 26 de julho de 2019

Homem é preso em flagrante após agredir a sua companheira em Zé Doca

Raimundo de Sousa Barbosa, de 28 anos, foi preso na quinta-feira (25) em Zé Doca; Ele agrediu a vítima, que acabou de dar à luz, com socos na face.

Raimundo de Sousa Barbosa foi autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria e dano na forma da Lei Maria da Penha e ficará à disposição da Justiça — Foto: Divulgação/Polícia
Raimundo de Sousa Barbosa, de 28 anos, foi preso em flagrante na quinta-feira (25) em Zé Doca, a 302 km de São Luís, após agredir fisicamente a sua companheira identificada pelas iniciais E.M.A, 23.

Segundo a polícia Raimundo de Sousa, que também é conhecido como “Raimundinho”, agrediu a vítima, que acabou de dar à luz, com socos na face. Além disso, ele ainda xingou a sua companheira e rasgou uma bolsa do bebê, fato ocorrido na Rua Santa Rita, Bairro São Francisco, em Zé Doca.

Raimundo de Sousa Barbosa foi autuado pelos crimes de lesão corporal, injúria e dano na forma da Lei Maria da Penha e ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...