terça-feira, 23 de julho de 2019

Polícia recupera caminhão roubado carregado de cimento no Maranhão

Apreensão aconteceu na segunda (22) no bairro Fumo Verde, na cidade de Caxias; Veículo estava sendo conduzido por Clemilton Almada Costa, de 37 anos.


Clemilton Almada Costa foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Caxias junto com o caminhão que foi apreendido — Foto: Divulgação/Polícia

A polícia recuperou na segunda-feira (22) um caminhão roubado carregado de cimento em Caxias, a 360 km de São Luís.

Segundo a polícia, a operação aconteceu no bairro Fumo Verde, em Caxias, onde a Força Tática da Polícia Militar realizou a apreensão de um caminhão de placas OJD-5090 carregado de cimento que tinha sido roubado na cidade de Miranda, a 124 km da capital.

De acordo com os policiais, o veículo de carga pesada estava sendo conduzido por um homem identificado como Clemilton Almada Costa, de 37 anos, natural da cidade de Santa Inês, a 250 km de São Luís.

A polícia ainda verificou que Clemilton Almada fazia parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas, que atuava em Miranda e cidades vizinhas da região.

Clemilton Almada Costa foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Caxias junto com o caminhão que foi apreendido.


Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...