quinta-feira, 18 de julho de 2019

Veículo com mais de 100 kg de drogas é apreendido durante operação no MA



Uma operação da Polícia Civil apreendeu na quarta-feira (17) 150 kg de drogas no município de Coroatá, a 260 km de São Luís.

Segundo a polícia a operação, que foi batizada de “Cilene”, aconteceu no bairro Vila Cilene, em Coroatá, e durante a ação policial foram presos Raimundo Nonato Lopes Souza, de 40 anos, conhecido também como “Neto”, e Rogério Rodrigues Araújo, 33, que é conhecido pelo apelido de “Prateado”.

A polícia ainda apreendeu uma quantia em dinheiro e mais um veículo de passeio. O objetivo da operação “Cilene” era para cumprir mandado de busca e apreensão e prisão de suspeitos de tráfico de drogas situados no bairro Cilene. Os mandados de busca e apreensão e prisão foi concedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Coroatá.

Raimundo Nonato Lopes Souza e Rogério Rodrigues Araújo foram presos e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Coroatá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...