segunda-feira, 22 de julho de 2019

PRF troca tiros com assaltantes e recupera moto roubada

Um dos criminosos era menor de idade e foi apreendido. Os outros dois conseguiram fugir pelo matagal


Foto Reprodução

Por volta das 21h30 de domingo (21), no km 81 da BR-135, munícipio de Itapecuru Mirim/MA, uma equipe PRF da Unidade Operacional de São Francisco apreendeu um adolescente e uma motocicleta roubada, após troca de tiros com um trio em fuga.

Os policiais rodoviários federais realizavam fiscalização na Unidade Operacional de São Francisco, no km 85 da BR-135, quando foram surpreendidos por três elementos em fuga em uma motocicleta de cor preta que havia sido roubada momentos antes na cidade de Itapecuru Mirim, distante 107 quilômetros de São Luís.

De acordo com as informações policiais, ato contínuo a passagem dos acusados na motocicleta, os policiais saíram em acompanhamento tático até o povoado Santana, próximo a entrada para o povoado Quelru, comunidade bastante conhecida daquele município. O adolescente apreendido conduzia a moto. Em dado momento, no km 81 da rodovia, o trio tentou escapar por um ramal, sem perceber a existência de uma cerca de arame farpado. Eles colidiram com a cerca e foram ao solo. O condutor ficou preso no arame, motivo pelo qual os policiais conseguiram apreende-lo, juntamente com a motocicleta roubada. Os outros dois meliantes conseguiram fugir pelo mato. Eles são conhecidos no mundo do crime e portavam arma de fogo.

A ocorrência foi encaminhada para à delegacia de Polícia Civil do município de Itapecuru Mirim.

Por: O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...