domingo, 14 de julho de 2019

JEMS 2019 | Godofredo Viana conquista duas medalhas no Futsal Masculino



A delegação de Godofredo Viana, que participou da 47ª edição dos Jogos Escolares Maranhense – JEMS fase regional, voltou para casa com duas medalhas uma de prata e uma de bronze. O município foi representado por 04 equipes na competição que terminou, hoje, em Centro Novo do Maranhão. O saldo foi considerado positivo pela coordenação godofredense.

As duas medalhas [ Prata e Bronze ] foram conquistadas no Futsal masculino. A equipe Masculino do Infantil ficou em segundo lugar conquistando a Prata e o Infanto ficou em terceiro ganhando assim o bronze.
Prefeito Sissi Viana esteve presente apoiando as equipes de Godofredo Viana
A participação dos alunos/atletas no evento de Centro Novo se deu graças ao apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e Secretaria de Educação.

O secretário de esportes, João de Vavá, que esteve em Centro Novo acompanhando os jogos da modalidade, destacou que o incentivo da Prefeitura  através do prefeito Sissi Viana tem sido fundamental para a participação dos godofredenses. “Os Jogos Escolares é uma prioridade para a nossa gestão. Estamos apoiando os nossos estudantes para que eles possam participar do evento. É muito gratificante nossos jovens terem a chance de mostrar seu talento no esporte, além dos resultados em termos de rendimento ainda têm a oportunidade de socializarem, conhecerem novas culturas, fazer novas amizades e isso é importante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...