terça-feira, 2 de julho de 2019

Agência bancária é alvo de bandidos em Nova Olinda do Maranhão

Durante a ação criminosa, os bandidos atravessaram caminhões nos acesso à cidade. Eles atacaram o cofre central da agência.





Uma agência bancária do Bradesco foi atacada na madrugada desta terça-feira (2) em Nova Olinda do Maranhão, a 350 km de São Luís. Segundo informações, o cofre principal ficou destruído após a explosão, por outro lado os caixas eletrônicos não foram violados.

Os bandidos chegaram em dois veículos na cidade por volta de 3h40. Eles atravessaram caminhões próximos em rodovias de acesso à cidade. Colocaram ainda miguelitos (objeto perfurante) para impedir a passagem de veículos pelo local e pneus de viaturas foram danificados.

Em seguida, seguiram para agência bancária e a explodiram. Não há informações sobre reféns e pessoas feridas por conta da ação criminosa. A quantia levada pelo bandidos também não foi informada. Até o momento, o bando criminoso não foi localizado.

Cofre principal foi destruído durante ação criminosa em Nova Olinda do Maranhão — Foto: Cícero Ferraz

Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...