quinta-feira, 18 de julho de 2019

Após pedido do prefeito Sissi Viana ao Governador Flávio Dino, Polícia Militar de Godofredo Viana recebe nova viatura.



O município de Godofredo Viana recebeu mais uma viatura para ser utilizada pelo 31ª Batalhão da Polícia Militar.O pedido do novo veículo foi feito pelo prefeito Sissi Viana ao Governador Flavio Dino em uma de suas visitas ao governador. 



A nova viatura será empregada no atendimento de ocorrências nos serviços de Rádio Patrulha no município. Sissi Viana agradeceu ao apoio do governador no reforço da segurança pública em Godofredo Viana. “Agradecemos ao Governador Flávio Dino por esta conquista que vai ajudar muito na segurança dos moradores de nosso município. 

O prefeito ressaltou a importância da nova viatura no emprego da segurança pública em Godofredo. “Esse veículo reforçará as ações de fortalecimento da Polícia Militar na sua tarefa diária de proteger o cidadão. A nova viatura vai fortalecer as ações de combate à criminalidade pelos nossos honrados policiais”, avaliou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...