segunda-feira, 3 de junho de 2019

POR ONDE ANDA O PROCON DE GODOFREDO VIANA?

O Procon/MA, na cidade de Godofredo Viana parece está em sono profundo com relação ao valor absurdo da gasolina na cidade. Na semana passada, alguns postos de combustível foram notificados em São Luís para que reduzam os preços de acordo com os últimos reajustes da Petrobras, que chegam a 11,5% no preço da gasolina, e 6% no preço do diesel – mas em todo Maranhão seguem sendo praticados preços antigos (mais altos) e em Godofredo Viana não tem sido diferente.

Karen Barros, diretora do PROCON/MA, revela que a redução nos preços precisa chegar às bombas com a mesma agilidade que chegam os aumentos.

Em Godofredo Viana,Cândido Mendes e Carutapera, apenas o consumidor tem sido um fiscal das relações de consumo, os proprietários de postos não explicam sobre os valores absurdos. Enquanto apenas o consumidor é um fiscal dessa falta de respeito, o PROCON de Godofredo Viana está ausente e inerte aos problemas que afligem o cidadão.

AUSENTE E EM SILÊNCIO

Além de ser ausente na fiscalização, o sonolento PROCON de Godofredo Viana não se levanta para explicar ao consumidor o que de fato está fazendo. O godofredense quando penalizado em algo não sabe como de fato proceder. O Blog do Neto Weba está à disposição do PROCON caso queira se manifestar sobre esta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...