quarta-feira, 19 de junho de 2019

Jovem recorre ao suicídio no Maranhão e deixa carta dizendo “odeio minha vida”.

A adolescente Raisse Lopes Ribeiro vivia nos últimos dias isolada e afastada da escola, diferente da menina de antes que era alegre e comunicativa. Na segunda feira, dia 17, cometeu o gesto extremo e tirou a própria vida tomando uma substância venenosa e deixou uma carta.

Branca, como era mais conhecida, tinha apenas 16 anos, mas alguns amigos já desconfiavam do seu estado de depressão, e estudava na U.I. Raimundo Reis Cavalcante, 2º anos do ensino médio, conforme informações do Blog do Francisco Vale. A adolescente foi morar em umas terras da família.

Familiares encontraram a menina em uma área rural da cidade de Santa Luzia, no Distrito de Ferro Velho, em estado de agonia depois que havia ingerido o veneno usado em vegetação conhecido por “Mata Tudo”. Ela deixou uma carta em que reclamava da vida e confessava a dificuldade em conviver com “alguém tão diferente de mim”. Branca não citou nomes.

“De Branca para quem quiser ler. Eu odeio minha vida, não tenho mais vontade de viver, mas para mim é muito difícil conviver com alguém tão diferente de mim”, publicou o Blog Francisco do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...