terça-feira, 11 de junho de 2019

PRF em Porto Franco prende suspeita de receptação de 121 celulares roubados na cidade de Goiânia

Os 121 celulares estavam em duas malas no bagageiro de um ônibus interestadual


No dia 10 de junho de 2019, por volta das 18h10, em frente à Unidade Operacional da PRF em Porto Franco/MA, no Km 156 da BR 010, em abordagem de rotina, policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um ônibus da empresa Satélite Norte que fazia a linha Goiânia/GO - Belém/PA.

Após revistas aos passageiros e verificação das bagagens, foram encontrados em duas malas a quantia de 121 celulares que estavam na posse de uma passageira de 25 anos, natural de Belém/PA. Ela informou que não tinha nota fiscal dos aparelhos e que comprou todos em Goiânia/GO, numa avenida próximo à rodoviária, de um homem desconhecido e que os revenderia em Belém/PA.

Devido a quantidade de celulares, muitos deles com restrição na Anatel, sendo todos usados, a maioria bloqueados com senha, e por se tratar de bem móvel de uso pessoal e sem comprovação de origem lícita, a passageira e os eletrônicos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Estreito/MA.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...