terça-feira, 11 de junho de 2019

GODOFREDO VIANA | Real Godofredense vence nos penais e avança na Taça Cidade


Foi por muito pouco que a classificação do Real Godofredense não aconteceu no tempo normal. O jogo estava 0x0, quando em duas belas finalizações de Pelé e Valter no segundo tempo tiraram grito de gol no estádio Aprijão. Mais a teimosa da bola persistia a não balançar a rede adversária.



O Real venceu nos penais por 4 a 1, mas até nessa hora a vitória veio com emoção. Vandinho abriu os tiros livres e colocou o Real em vantagem; Fabiano (Atlético) acertou o travessão, a mesma coisa fez Braw. Pelo real Zacarias e Nenên ampliaram o placar . Coube a Deco fazer o primeiro gol a favor do Atlético. E coube ao Coiote atacante do Real, sempre ele, decisivo, definir a partida com o gol que sacramentou a classificação às semi final da Taça Cidade. Real Godofredense 4 x 1 Atlético Monte Sião.

Com o resultado a equipe do Real é a primeira classificada para a semi final da Taça cidade e aguardará sorteio para conhecer seu adversário .



A competição é organizada pela secretaria municipal de esporte e tem o apoio da Prefeitura de Godofredo Viana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Após críticas de Bolsonaro, Joaquim Levy pede demissão do BNDES

Na tarde de sábado, o presidente Jair Bolsonaro criticou e ameaçou demitir Levy. Bolsonaro disse estar “por aqui” com o chefe do banco,...