sexta-feira, 21 de junho de 2019

Condutor dirige embriagado e deixa uma vítima com lesões graves

Foto: Reprodução / PRF

Um acidente deixou uma vítima com lesões graves na quinta-feira (20), por volta das 9hrs, na BR 010, no município de Imperatriz/MA.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, uma caminhonete MMC/ L200 Triton 3.2, cor preta, seguia fluxo crescente (Imperatriz para Açailândia/MA), quando reduziu a velocidade em um obstáculo tipo lombada, e foi colidido na traseira por uma motocicleta Honda/Cg150 Titan Mix, cor preta, que trafegava no mesmo sentido.O condutor da moto teve lesões leves e a passageira lesões graves.

Os policiais aplicaram nos condutores o teste do etilômetro, que deu negativo para o condutor da caminhonete e positivo para o motociclista, constatando o teor de 0.84 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a Portaria n.º 006/2002/INMETRO, o valor de 0.77 mg/L. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Condutor e passageira da motocicleta foram socorridos pelo SAMU de Imperatriz e levados para o Hospital Municipal local, sendo que o condutor da moto teve alta, porém a passageira continuava internada sob observação médica. O condutor da caminhonete prestou socorro pronto e integral aos ocupantes da motocicleta.

Via Portal Guará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...