sábado, 1 de junho de 2019

Idoso morre após ser atropelado em Santa Inês

Adonias Alves dos Santos, de 68 anos, tentava atravessar uma avenida do município que estava sem sinalização, quando foi atingido por um veículo.





Um idoso identificado como Adonias Alves dos Santos, de 68 anos, morreu após ser atropelado em uma avenida do município de Santa Inês, localizado a 250 km de São Luís. A vítima estava tentando atravessar um trecho da via que não está sinalizada e acabou sendo atingido por um veículo.

Após o acidente, Adonias Alves foi socorrido pelo motorista do veículo e algumas pessoas que estavam no local do acidente. O idoso foi levado para o Hospital Municipal de Santa Inês, mas precisou ser transferido para um hospital de São Luís. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo antes de chegar a capital.

Adonias Alves dos Santos, de 68 anos, tentava atravessar uma avenida sem sinalização em Santa Inês e foi atingido por um veículo. — Foto: Reprodução/TV Mirante

Moradores que vivem nas proximidades, alegam que essa é a terceira vítima que é vítima de acidentes na via. Em toda a extensão da avenida, é possível observar a ausência de faixas de pedestres e sinalização vertical, causando congestionamento de veículos e oferecendo perigo a quem transita pelo local.

Por meio de nota, a Prefeitura de Santa Inês informou que está asfaltando as ruas danificadas por buracos e assim que as obras forem finalizadas, deve iniciar a pintura de faixas de pedestre na região.
Moradores reclamam do perigo causado pela falta de sinalização em avenida de Santa Inês. — Foto: Reprodução/TV Mirante

Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Após críticas de Bolsonaro, Joaquim Levy pede demissão do BNDES

Na tarde de sábado, o presidente Jair Bolsonaro criticou e ameaçou demitir Levy. Bolsonaro disse estar “por aqui” com o chefe do banco,...