sexta-feira, 28 de junho de 2019

Mãe mata o próprio filho de 4 meses em São Luis

A mulher ainda relatou que faz uso de remédios controlados.




Um bebê de quatro meses foi assassinado na tarde desta quinta-feira, 27, pela própria mãe, identificada como Zilpa Soares Silva, de 27 anos, no bairro da Cidade Operária, em São Luís. Zilpa procurou a polícia e confessou o crime.

De acordo com informações do delegado Lucas Smith em entrevista à rádio Mirante AM, após ouvir o relato de Zilpa, a Polícia Civil se dirigiu ao local e constatou que havia uma criança do sexo masculino em óbito dentro de uma lavanderia.

De acordo com a polícia, mesmo a criança sendo encontrada no pequeno com água dentro, ainda não havia a confirmação de que o bebê morreu vítima de afogamento. Peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM) irão investigar a real causa da morte.

Ainda durante o depoimento, Zilpa confessou que estava sozinha em casa com o bebê no momento do crime. A mulher ainda relatou que faz uso de remédios controlados, indicando que pode ter algum problema mental.

“Ela disse que teria dormido depois do almoço e que, depois, teria refletido por alguns minutos que não estava apta para criar a criança e que o melhor que ela teria para fazer era ceifar a vida dela. ” disse o delegado em entrevista.

Após o depoimento, Zilpa foi encaminhada para a Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), o atual companheiro dela também irá prestar esclarecimentos. O pai da criança foi localizado e também será ouvido.

Via o Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...