sábado, 22 de junho de 2019

Ventos de até 60km/h podem atingir o litoral maranhense neste fim de semana

Os ventos poderão ser observados entre o litoral do Rio Grande do Norte, ao norte da cidade de Touros e o litoral do Maranhão até a capital do estado.


Foto Reprodução

Na última quarta-feira (19), a Diretoria de Hidrografia e Navegação da Marinha do Brasil emitiu uma nota à imprensa informando a presença de fortes ventos que podem atingir o litoral maranhense entre a noite do dia 21 e a manhã do sábado (22).

Os ventos poderão ser observados entre o litoral do Rio Grande do Norte, ao norte da cidade de Touros e o litoral do Maranhão até a capital do estado. Os ventos de direção Leste a Sudeste podem atingir até 60km/h (33 nós).

As informações meteorológicas podem ser acessadas através do endereço eletrônico: https://www.facebook.com/servicometeorologicomb/ e por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”.

De acordo com a plataforma Climatempo, além dos ventos, a previsão para este final de semana é forte chuva durante a tarde e a noite.

Via O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Polícia persegue quadrilha e homem é morto após assalto a banco em Turiaçu

Após o assalto que deixou destruída a agência do Bradesco e uma viatura da PM, a polícia cercou a região e um homem acabou morto em Turia...