sexta-feira, 28 de junho de 2019

GODOFREDO VIANA | Cras realiza arraía com grupos de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos



A secretaria Municipal de Assistência Social,por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) não ficou de fora das comemorações juninas e realizou na tarde da última quarta feira o Arraiá do CRAS.

O evento,que teve como objetivo proporcionar diversão,entretenimento e bem-estar ás famílias atendidas e integrantes dos grupos de convivência e fortalecimento de vínculos .

Em um ambiente todo decorado e em meio a um clima de muita animação,os integrantes dos grupos de Serviços de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos dançaram muito forró,e participaram da dança de quadrilhas e dinâmicas,na tarde desta quarta feira,dia 26 de Junho.

A confraternização junina foi realizada no Centro de Referências do CRAS e teve início por volta das 16:30. Os grupos de Convivências do Cras se divertiram bastante e ainda puderam apreciar comidas típicas de festas juninas preparadas pela equipe da Secretaria de Assistência Social.

Para o governo municipal o evento é mais uma oportunidade de oferecer lazer e qualidade aos grupos,valorizando assim cultura.A Secretaria de Assistência Social através do Cras realiza atividades com os idosos do município com frequência e durante todo o ano sempre buscando a melhoria na qualidade de vida de cada um .


"Foi um momento de muita interação e confraternização em ritmo junino,em que todos puderam compartilhar o momento com muita autoestima e satisfação". Definiu a secretária de Assistência Social Maria da Anunciação que aproveitou o momento e participou ativamente da festa junto com todos os funcionários do CRAS, bem com os idosos do Grupo de Idosos,as crianças da Quadrilha Arco Iris .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...