domingo, 2 de junho de 2019

Agente de trânsito é assassinado em Cururupu; autor do crime está preso



O agente de trânsito Paulo Roberto Soares Alves, conhecido como “Paulinho”, de 35 anos, foi assassinado na noite de sexta-feira (31) na cidade de Cururupu, a 227 km de São Luís.

O acusado do assassinato foi preso pela Polícia Militar nesse sábado (1º), por volta das 10h da manhã, no Sítio Pascoal, próximo ao aterro sanitário, onde “Paulinho” foi morto.

O preso, cuja identidade não foi revelada, foi interrogado pelo delegado Damasceno, que responde pelo plantão, e ficará preso à disposição da Justiça.

O agente de trânsito ficou conhecido em 2017 quando se envolveu em uma polêmica com o então secretário de Obras do município, José de Ribamar dos Santos, conhecido como “Marajá”.

O assassino foi preso na manhã desse sábado (1º)

Na ocasião, o agente apontava a precariedade na prestação do serviço de trânsito do município. Entre os problemas relatados estavam a falta de EPI´S, bem como demais equipamentos para a categoria.

A Prefeitura divulgou nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Cururupu lamenta a morte do agente de trânsito Paulo Roberto Soares Alves, ocorrido na noite de ontem. O agente foi assassinado na noite da última sexta-feira, 31 de maio, na saída da cidade, Bairro Rodagem, trecho da Rodovia MA 308. Paulo tinha 36 anos de idade.

A prefeita professora Rosinha e sua equipe de governo manifesta seu mais profundo pesar aos familiares e amigos pelo falecimento do agente de trânsito Paulo Roberto Soares. Paulo era lotado na secretaria municipal de administração, Setor de Trânsito do município e exercia com responsabilidade sua função. Paulo Roberto Soares deixa esposa e filhos.

A polícia ainda está investigando as causas do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...