quarta-feira, 5 de junho de 2019

Godofredo Viana: PROCON/VIVA vai emitir certificado de alistamento militar



O prefeito do município de Godofredo Viana, Sissi Viana e o secretário municipal de saúde, Emanuel Coimbra receberam o Tenente Terra, do Exército Brasileiro. Atendendo a uma solicitação do Prefeito Municipal Sissi VIana. O oficial militar prontamente atendendo a referida solicitação visitou o município para que muito em breve, em conjunto com a prefeitura e o PROCON/VIVA, sejam emitidos neste órgão, Certificado de Alistamento Militar (Carteira de Reservista).



A parceria foi firmada entre o município, PROCON/VIVA e o Exército Brasileiro para que seja criada a Junta de Serviço Militar. Agora aguarda-se a formalização e a criação da junta de serviço militar no município, assim informou o oficial.

Com a visita, o militar rendeu muitos elogios a administração municipal por disponibilizar em parceria com o Governo do Estado, o Procon/Viva na cidade e muitos outros projetos em andamento, que visam diretamente o bem estar da população Godofredense.

Como marca da gestão do prefeito Sissi Viana, toda a estrutura municipal foi colocada a disposição do tenente Terra, de modo que esse benefício chegue logo para a população do município e de toda a região que usa os serviços eficientes do PROCON/VIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...