quarta-feira, 19 de junho de 2019

Traficantes são presos em operação no Maranhão e Tocantins



A Polícia Civil iniciou na manhã desta quarta-feira (19) uma operação contra o tráfico interestadual de drogas no Tocantins e Maranhão. Estão sendo cumpridos mandados de prisão preventiva, busca e apreensão em Sítio Novo (TO), São Miguel do Tocantins, Augustinópolis e Imperatriz (MA). Até 7h da manhã, oito pessoas foram presas. A ação policial foi chamada de Fronteira.

Ao todo, foram expedidos nove mandados de prisão preventiva e seis ordens de busca e apreensão. Os mandados estão sendo cumpridos pela Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Araguatins (Deic) de Araguatins, em parceria com o Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote).

O objetivo da operação é o combate ao tráfico interestadual de entorpecentes. Um vídeo feito pela polícia mostra o momento em que agentes arrobaram um portão para entrar na casa em que suspeitos estavam.

De acordo com o delegado Thiago Bustorff, responsável pela Deic, a droga saia de Imperatriz e era distribuída nas cidades do bico do papagaio. “Era distribuída principalmente em São Miguel, Sítio Novo do Tocantins e demais regiões. Conseguimos identificar o distribuidor de drogas que monopolizava o tráfico no município de São Miguel. Através dele conseguimos identificar diversos outros traficantes”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...