segunda-feira, 3 de junho de 2019

CARUTAPERA SEM SORTE| A CIDADE COMPLETA 84 ANOS HOJE E NÃO TEM NADA PARA COMEMORAR



Hoje a cidade de Carutapera está completando 84 anos de emancipação política, mas por lá os moradores não tem nada para comemorar no governo desastroso do prefeito André Dourado. A cidade está abandonada, literalmente, até mesmo encontrar o prefeito na cidade é uma tarefa quase impossível,a não ser em dias festivos quando aparece toda cúpula do PR. Governando a cidade por quase 3 anos o prefeito não conseguiu deixar a sua marca registrada,a não o do abandono.



NENHUMA OBRA SERÁ INAUGURADA HOJE

O prefeito André Dourado conseguiu a façanha de não construir uma obra para ser inaugurada hoje no dia do aniversário da cidade, SIMPLESMENTE NADA tem para inaugurar. Pra piorar o prefeito vai torrar só este ano de 2019 mais de 1 Milhão e Seiscentos mil reais com festa. VEJA AQUI


O mato toma conta das ruas e é visível a sensação de abandono em diversos bairros da cidade, apesar dos programas e divulgações feitos pela administração municipal da cidade tentarem mostrar o contrário.Segurança não há. Diariamente a população tem sofrido com assaltos no centro da cidade. No ano passado um jovem foi executado em uma oficina a tiros no centro da cidade.

LICITAÇÕES MILIONÁRIAS




Licitações com valores exorbitantes são constantes na administração do jovem prefeito de Carutapera que recentemente licitou mais de 3,5 milhões só em medicamentos e insumos hospitalar. O que causa estranheza já que o município não possui hospital municipal. Mais isso é assunto para próxima matéria.

O povo sofre a cada dia com seu governo perverso e maldoso.




Parabéns Carutapera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...