sábado, 22 de junho de 2019

Três pessoas são presos com quase 6 kg de maconha em Pinheiro



Policiais da Força Tática da PM na cidade de Pinheiro, a 119 km de São Luís, prenderam três envolvidas em tráfico de drogas e fizeram a apreensão de quase 6 kg de maconha prensada.

Os presos foram identificados como Gilmara Sousa da Silva, Genilson Ribeiro Silva, conhecido como "Pretinho", e Tamires Gabrielle Silva Madeira. 

As prisões ocorreram depois que policiais receberam a informação de que um casal em uma moto estava transportando droga no povoado Três Marias, naquele município. 

Assim que a equipe da Força Tática chegou ao local, o homem na moto acabou fugindo e deixando a mulher com uma sacola. Os policiais prenderam Gilmara, que foi encontrada com cinco tabletes de maconha. 

Ao ser presa ela disse que não conhecia o homem que estava na moto e que iria entregar a sacola com a droga para outro homem conhecido como "Pretinho". Os policiais determinaram que Gilmara entrasse em contato com ele e marcasse um encontro para a entrega da droga. 

O encontro foi marcado na praça Santa Luzia. No momento em que Genilson chegou em uma moto, juntamente com Tamires, os policiais se aproximaram e deram voz de prisão aos três. 

Os acusados, a moto e a droga foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pinheiro. Eles foram autuados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe

Postagem em destaque

Aged realiza fiscalização em plantações de banana contaminadas por fungo no Maranhão

Fiscalização foi realizada em plantações no município de Barão de Grajaú, que apresentaram os sintomas da 'Sigatoka Negra', fungo q...