sábado, 22 de junho de 2019

Três pessoas são presos com quase 6 kg de maconha em Pinheiro



Policiais da Força Tática da PM na cidade de Pinheiro, a 119 km de São Luís, prenderam três envolvidas em tráfico de drogas e fizeram a apreensão de quase 6 kg de maconha prensada.

Os presos foram identificados como Gilmara Sousa da Silva, Genilson Ribeiro Silva, conhecido como "Pretinho", e Tamires Gabrielle Silva Madeira. 

As prisões ocorreram depois que policiais receberam a informação de que um casal em uma moto estava transportando droga no povoado Três Marias, naquele município. 

Assim que a equipe da Força Tática chegou ao local, o homem na moto acabou fugindo e deixando a mulher com uma sacola. Os policiais prenderam Gilmara, que foi encontrada com cinco tabletes de maconha. 

Ao ser presa ela disse que não conhecia o homem que estava na moto e que iria entregar a sacola com a droga para outro homem conhecido como "Pretinho". Os policiais determinaram que Gilmara entrasse em contato com ele e marcasse um encontro para a entrega da droga. 

O encontro foi marcado na praça Santa Luzia. No momento em que Genilson chegou em uma moto, juntamente com Tamires, os policiais se aproximaram e deram voz de prisão aos três. 

Os acusados, a moto e a droga foram encaminhados para a Delegacia Regional de Pinheiro. Eles foram autuados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...