segunda-feira, 10 de junho de 2019

Tiroteio deixa quatro mortos e cinco pessoas feridas em Coelho Neto

Tiroteio ocorreu na manhã deste domingo (9) e deixou cinco pessoas feridas, entre elas, uma criança de 10 anos foi baleada na cabeça.



Tiroteio ocorreu na manhã deste domingo (9) e cinco pessoas morreram. — Foto: Divulgação

Quatro homens morreram durante um tiroteio na manhã deste domingo (9) em Coelho Neto, a 385 km de São Luís. Segundo informações da polícia, o caso ocorreu no Mercado Municipal por causa de um antigo desentendimento entre grupos de ciganos da região.

Um suspeito de envolvimento foi preso e baleado durante as operações de busca. De acordo com o delegado Armando Pacheco, entre as cinco pessoas que ficaram feridas, tem uma criança de 10 anos baleada na cabeça, uma mulher baleada na mão e dois homens baleados.

Mortes em Coelho Neto são investigadas pela polícia — Foto: Reprodução/ TV Mirante

Ainda segundo a polícia, todos os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Dos quatro mortos, um é do grupo envolvido no tiroteio. Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informou que a Polícia Civil está investigando o caso.

Leia a nota na íntegra:

Sobre a ocorrência em Coelho Neto, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA) informa que a Polícia Civil está investigando o caso. A segurança na região foi reforçada e as diligências para localizar os envolvidos estão sendo realizadas, com o apoio do Centro Tático Aéreo (CTA), Grupo de Operações Especiais (GOE), Força Tática de Caxias e equipes policiais de Duque Bacelar e Afonso Cunha e Coelho Neto. As forças de segurança já prenderam um suspeito de envolvimento na ocorrência, que foi baleado durante as operações de busca. De acordo com a apuração preliminar, o crime teria acontecido em decorrência de um antigo desentendimento entre grupos de ciganos da região. Os feridos foram encaminhados para cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias, cuja gestão é de competência municipal.


Por G1 MA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça afasta secretária de saúde de Imperatriz por improbidade administrativa

Doralina Marques de Almeida foi condenada por atos dolosos durante gestão em Araioses. Foto Reprodução A cidade de Imperatriz enfrenta mais ...